29.7.15

sobre ADVERTINSING e tb n apenas sobre

se o spotify fosse meu ele ia ter um chat, ja que da pra ver as pessoas do facebook, e eu ia ficar mandando pros meus amigos prints da propaganda da anita no fim de arise/dead embryonic live ultimo show com o max com comentários tipo meu a anita ela vem do nada falando desse novo singel,














estive pensando
este blog é o html da minha vida















estou bem abismado
está nascendo

https://rvst.bandcamp.com/releases

19.7.15

o imbd existe ha mil anos

e ainda n tem um link direto pro trailer. seriam anti-trailers?

acabo de ver o infinitamente cooool bird in the blizzard. é um filme do greg araki (mysterious skin e kaboom, genial e mto legal, respectivamente). o greg araki é um diretor mto modernão e dreampop, e os filmes dele sempre tem uma estrutura mto louca e um turning point viceral. adeeeeeeeeeeus