22.8.14

staaaaaaay dont u goooooooooo

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey




vamos começar pelo fto de q é uma woooorkstation, where u staaaaay workin.

mais cedo hj pensei se escrever é fuçar corretamente, a vida tb deve ser chafurdada de um modo a rigor no minimo vantajoso.
digitar com uma mao por exemplo assim,
n é

n sei oq vc tm q fazer agr,  mas que tarde de sol brutalmente linda.
esse ano estou afim de feira do livro como estive em 2007 ou 2008, com sol, gente linda, livros legais e tempo para lê-los.
estou feliz pq o sol já veio.

agora tipo, se eu botar uma hashtag e escrever bermuda
a internet vai se encarregar de agrupar um nicho de pessoas interessada no assunto bermuda por qualquer motivo
?
sensacional, when it comes to advantage of life
mas daí kd advantage
#duckface


*

vou ligar meu teclado um pouco,
pq já liguei o woooookstation
#reaper

*





21.8.14

RECTANGOLO/VARIOS

i write about it because i want to think about it

what is the source of the empiric desire of sitting on a chair and breaking into getting the records, perhaps cheap ones, of a colunar line of reasoning through

i don't know, u tell me

não tem nada aqui que eu n queira ver. td q me acerca me faz crer q escrever é ser daí ter e viver, tudojunto miSTURado  rrrssssssssssssssssssss

getting shit described

meu apartamento é bem retangular. preciso de um texto retangular para retratá-lo em todo seu ar de apartamento retagular geométrificado
sem ter de apelar
pra um formato de texto
visualmente retangular
como se isso fosse demonstrante de um todo de restante de coisa que se falar pra linha chegar até lá.


minimalismo situacional
duas vozes e só,  é td q vc precisa
e mais quer (e + qr)
minimalismo musical
e textual
e poético
e verbal

tá um frio cortante que não planejei sentir. minha gata encanta-se com a rua
louca do catnip
sqn
<3 p="">(eu q to)

--
que loucura, meos amigos que sabem disso aqui, desse lugar agora alvo, outrora negro
meu blog sempre foi assunto de si mesmo, retroalimentar
numa época que nem se falava em feed ainda
exceto senão aqui no link laranja que poucos ousaram clicar
ele tá velho
and so am i
a única coisa que sei fazer aqui é trocar a cor do fundo
nem remover o layout (é esse o nome) eu sei
hahaha ):
esse era novo layout


--

me rendi um pouco pra coisas
uma delas foi listar

aqui  uma lista que, com propósitos amabilíssimos, chamei carinhosamente de rvb list

aliás que coisa dos deuses é o spotify, descobri isso, isso e chet faker


--

missão vegets antes de ir pro cemits: hoje comi brócolis, alface, cenoura e milho
semana passada comi uns brotinhos lá com cenoura hmmmmmmm DILIÇA
(q legal ne)

--

outra lista que vai rolar é a seguints, o nome dela assim, acho que vi uns films worths mentions

desde o começo do ano foram aproximadamente 15. HAHAHAHA
vou escolher 3 muito afudês pra vc ver se viu antes de n se pilhar

the great beauty booooooooooooooooom
the bling ring boooooooom boooooooom
glück LIMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

--

 (yaaaaaaaay!!! :D))))): !!!!